• apoioavida

Seja um Amigo para a vida

Pela própria natureza da sua actividade, a sustentabilidade do Apoio à Vida depende muito das contribuições de particulares e empresas (passíveis de dedução em IRS/IRC, ao abrigo da Lei do Mecenato). É graças a estas contribuições e a algum apoio do Estado que conseguem levar por diante a esta Missão: defender a Vida, desde a concepção até à morte natural, apoiando, acolhendo e formando adolescentes e mulheres grávidas cuja situação socioeconómica, familiar ou psicológica as impede de assegurarem o nascimento e educação dos seus filhos.

Um gesto seu pode salvar inúmeras vidas. Seja um Amigo para a Vida, ajudando-nos a cobrir as despesas que teem com um donativo regular. Clique aqui

Faça um gesto concreto a favor da VIDA!

Ao tornar-se um Amigo para a Vida:

Passa a fazer parte activa de um Grupo que defende a VIDA – faz algo em concreto!
Ajuda mais de 250 Mães por ano que recorrem ao Apoio à Vida e que se encontram em risco!
Possibilita que mais de 200 Mães por ano recebam formação e sejam reintegradas profissionalmente, podendo dar uma vida melhor aos seus filhos.
Receberá informação regular do Apoio à Vida, dando-lhe conta de todas as bênçãos que vão chegando às Mães e seus bebés, graças também à sua ajuda.
Ao preencher o formulário online, concede uma autorização ao seu Banco para, com a periodicidade que escolher, debitar na sua conta pelo valor que indicar, sem mais quaisquer preocupações ou perdas de tempo. E sem custos! Basta preencher o formulário e nós tratamos do resto. Além disso, se, um dia, pretender alterar o valor que indicou ou, eventualmente, cancelar esta autorização de débito directo, basta ir a uma caixa Multibanco e seguir as instruções.